sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

o/

EAE GALERIN DAZORA! TUDO BEM ? RÇRÇRÇ

É pessoal! Isso é uma volta, infelizmente ushausuahsuahsuahs
Mas eu vou focar mais em desenhos, e não muito em tirinhas, pq eu baixei o Paint Tool SAI, e não sei como mexer, mas dá pra fazer uns bag aê...

Esse foi o meu primeiro desenho, foi um desenho da Nenha, do Casal De Nerds (casal gamer do youtube)
Meio que tipo, eu AMO a Nenha <3 <3
Esse eu fiz agr, ficou mais zoadão ainda, suhasuahsuhasu mas o que vale é a intenção: Ilustrar o meu post de volta....

Então pessoal, por isso é hj (AODIHAOPDJOAEDHOA), e, vou fazer pots de games, Big Bosta Brasil, e o de sempre... Agr vou editar o blog, pq ainda tá com o layout de fim de ano ;-;

Bjs


3 comentários:

Miss Vingança disse...

TAAATIIII *W* que saudade mulher, volto pra são paulo amanhã :D e omg os desenhos estão incríveis, preciso começar a mexer no SAI heue

Who You Are? disse...

LoL
que bom que volto

Rzo disse...

um creeper *-*